Conteúdo

Marquise Brown defende a contratação de Antonio Brown pelos Ravens

5 de agosto de 2020

(por Rafael Lima)


Marquise Brown, wide receiver do Baltimore Ravens, se uniu ao coro do seu companheiro de equipe Lamar Jackson, e defendeu a contratação de Antonio Brown pelo time de Maryland. Os três treinaram juntos recentemente e a forma de AB fez os atletas querem atuar com ele na próxima temporada.

Marquise é primo de Antonio Brown e disse a repórteres sobre a importância de ter o astro num elenco. "Ele vai lá e dá 100% e ver caras assim faz com que outros façam o mesmo.”disse o “Hollywood”.

"Eu trabalho com a AB desde que estava na faculdade, então eu sei que ele é um cara que vai empurrar você e ele é um cara que vai cuidar do seu corpo”. Completou o WR de Baltimore.

Marquise Brown ainda afirmou a vontade de ter Antonio nos Ravens. "Sinto que ele poderia caber neste vestiário”, declarou Marquise.

Mesmo com a vontade de Marquise “Hollywood” Brown e Lamar Jackson, a contratação de Antonio Brown seria de alto risco pelo Baltimore Ravens, já que o atleta poderá ficar muito tempo suspenso pela NFL e nem conseguir atuar.

Além deste problema, o time ainda teria que convencer o atleta de retornar de uma aposentadoria declarada por ele no mês passado.