Conteúdo

Marc Gasol está totalmente recuperado e pronto para voltar a jogar

13 de julho de 2020

(por Rafael Lima)


O pivô do Toronto Raptors, Marc Gasol, estava com um problema crônico no tendão que o tirou algumas vezes da temporada, porém, com a parada devido à pandemia do novo coronavírus, o experiente All-Star cuidou da lesão e parece estar 100% pronto para o retorno da liga. O treinador Nick Nurse, em entrevista coletiva, falou sobre o astro.

“Tanto quanto sei, ele está completamente curado. E, como você sabe, ele parece ótimo. Suas habilidades também estão fantásticas. Parece que ele está em boa forma. Eu não vejo nenhum problema”. disse Nurse.

Nick Nurse ainda falou sobre a forma física e o jeito que Gasol se cuidou neste período.

“Você tira os jogos e todas as longas viagens e os vôos noturnos, além de todas as coisas que contribuem para tornar a forma física e a nutrição um pouco mais difíceis. Sem todas essas coisas, ele apenas disse que teve um ritmo consistente, comer ao mesmo tempo todos os dias e comer de forma muito saudável, obviamente”, completou o treinador.

Marc Gasol vinha fazendo uma temporada bem abaixo do seu nível, com médias de 7.6 pontos, 6.3 rebotes e 3.4 assistências, mas agora, sem contusões e bem preparado, pode ser importantíssimo na luta pelo bicampeonato da NBA.