Conteúdo

Mais um! Mike McCarthy testa positivo para COVID-19

29 de novembro de 2021

(por Layo Lucena)

Nesta segunda-feira (29), o Dallas Cowboys anunciou que Mike McCarthy, treinador principal da equipe, testou positivo para COVID-19 e, por conta disso, não estará presente no Thursday Night desta semana (2), contra o New Orleans Saints.

Os Cowboys estão sofrendo com vários casos de COVID-19 na comissão técnica. Além da ausência de McCarthy, a equipe de Dallas enfrentará os Saints sem Joe Philbin (treinador da linha ofensiva), Jeff Blasko (assistente de Philbin), Harold Nash (coordenador de força e condicionamento) e Kendall Smith (assistente de Nash). O único jogador do elenco a testar positivo foi o linha ofensiva Terence Steele, que não irá atuar nesta semana.

Segundo o jornalista Adam Schefter, a situação dos Cowboys pode piorar, e o número de testes positivos na franquia pode subir para oito nas próximas horas. McCarthy é o quarto treinador principal a ficar afastado por conta da COVID-19 desde a temporada passada, se juntando a Kevin Stefanski (Cleveland Browns), Kliff Kingsbury (Arizona Cardinals) e Matt Nagy (Chicago Bears).