Conteúdo

MacKinnon lidera triunfo dos Avalanches, Capitals passam o carro em cima dos Bruins e goleada dos Penguins

12 de abril de 2021

(por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de domingo (11/04) da NHL:

Colorado Avalanche 4 x 1 Anaheim Ducks

Os Avalanches (28-9-4) conquistaram uma importante vitória fora de casa ao baterem os Ducks (12-23-7), em Anaheim. O destaque da partida ficou com Nathan MacKinnon (Avalanche), responsável por um gol e uma assistência.

Burakovsky abriu o placar para os Avalanches logo no início do primeiro período. No segundo tempo, Landeskog, em um power play, ampliou para os visitantes. No último período, Drysdale descontou para os Ducks, mas, minutos depois, Graves e MacKinnon fecharam o marcador para a equipe do Colorado.

Cale Makar (Avalanche): uma assistência

Sam Carrick (Ducks): uma assistência

Nathan MacKinnon (Avalanche): um gol e uma assistência

Washington Capitals 8 x 1 Boston Bruins

Os Capitals (27-11-4) não tomaram conhecimento dos Bruins (21-12-6) e fizeram um verdadeiro massacre em Boston. T.J. Oshie (Capitals), com dois gols e uma assistência, e Vitek Vanecek (Capitals), responsável por 34 defesas, foram os nomes da partida.

T.J. Oshie, Eller e Sheary tiraram o zero do placar para os Capitals ainda no primeiro período. No segundo tempo, Sheary, mais uma vez, Dowd e Wilson ampliaram para os visitantes. No último período, Smith descontou para os Bruins, mas T.J. Oshie, novamente, e Eller confirmaram a goleada para a equipe de Washington.

Vitek Vanecek (Capitals): 34 defesas

Conor Sheary (Capitals): dois gols

T.J. Oshie (Capitals): dois gols e uma assistência

Pittsburgh Penguins 5 x 2 New Jersey Devils

Mais um triunfo dos visitantes na rodada! Os Penguins (27-13-2) viajaram até Nova Jersei e aplicaram um resultado forte sobre os Devils (14-20-6). Colton Sceviour (Penguins) foi o destaque com dois gols, seguido Tristan Jary (Penguins), responsável por 28 defesas.

Sceviour marcou duas vezes em menos de cinco minutos e abriu o placar para os Penguins nos minutos iniciais do primeiro período. Wood descontou para os Devils ainda no período inicial. Guentzel, nos segundos finais do segundo tempo, ampliou para os visitantes. No último período, Guentzel aumentou para a equipe de Pittsburgh, mas, minutos depois, P.K. Subban diminuiu para a equipe de New Jersey. Faltando dois minutos para o fim do duelo, Guentzel fechou o marcador e confirmou o resultado para o Pittsburgh Penguins.

Colton Sceviour (Penguins): dois gols

Tristan Jarry (Penguins): 28 defesas

Bryan Rust (Penguins): duas assistências

Outros resultados

Dallas Stars 2 x 3 Nashville Predators (shoutout)
Buffalo Sabres 5 x 3 Philadelphia Flyers
Arizona Coyotes 0 x 1 Vegas Golden Knights
New York Rangers 2 x 3 New York Islanders (prorrogação)