Conteúdo

Mackenzie Dern revela que lutaria contra Carla Esparza, mas a adversária optou por ‘esperar pelo cinturão’

14 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Mackenzie Dern tem luta agendada para o dia 9 de outubro diante de Marina Rodriguez, porém, a especialista em jiu jitsu revelou que lutaria contra a ex-campeã Carla Esparza, mas a adversária preferiu esperar para disputar o cinturão em seu próximo confronto, aguardando a vencedora do duelo entre Rose Namajunas e Zhang Weili.

“Eles ofereceram a Carla Esparza, mas acho que talvez ela quisesse esperar pelo cinturão”, disse Dern à Lowkick MMA. “Não sei se ela estava em lua de mel, ela tinha acabado de lutar contra Yan (Xiaonan). Ela teve um ótimo desempenho, você sabe, então eu não acho que ela se machucou ou qualquer coisa naquela luta, mas, eu não sei o quão bom foi o camp dela, ela provavelmente estava cansada. Eu sei que ela sentiu que deveria tentar o cinturão, e concordei. Se não fosse Zhang Weili, eu pensaria na Carla.” Completou.

Mesmo sendo compreensiva, Dern sabe que se vencer Rodriguez terá sua quinta vitória consecutiva, se colocando na rota do cinturão, tendo chances de tomar o lugar de Esparza na fila.