Conteúdo

Machucado, Raphael Varane vai desfalcar o Manchester United contra o Leicester

12 de outubro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O já bem desfalcado Manchester United deve ter mais um problema para a sua difícil sequência de jogos. O zagueiro Raphael Varane deve desfalcar a equipe de Manchester para a próxima partida contra o Leicester, e deve ficar por mais algumas semanas fora de ação, segundo confirmado pelo United em nota oficial. 

Varane teve uma lesão na virilha na última partida da seleção francesa na UEFA Nationa League contra a Espanha, onde os franceses conquistaram o título da competição. O United confirmou que o zagueiro começou a fazer sua reabilitação no clube, como parte do seu processo de retorno para os campos. Não existe a confirmação do tempo que ele ficará fora. 

O United sofreu vários desfalques na defesa nas últimas semanas, com Harry Maguire, Luke Shaw e Aaron Wan-Bissaka perdendo jogos por diferentes motivos. Shaw já retornou, enquanto Wan-Bissaka estará fora do próximo jogo da Champions League. Machucado, Maguire ainda não deve retornar, fazendo os Red Devils irem com uma linha de zagueiros totalmente reserva para Leicester. 

Os mais prováveis, se Ole Gunnar Solskjaer decidir manter a sua formação, de começarem jogando na defesa do United são Victor Lindelöf e Eric Bailly. O outro zagueiro de ofício do elenco é Phil Jones, mas tanto Nemanja Matic quanto Scott McTominay podem fazer a função caso seja preciso. O United tem uma sequência difícil, enfrentando Leicester, Atalanta, Liverpool e Tottenham em sequência.