Conteúdo

Lutou grávida? Atleta do UFC, noiva de Thiago Marreta anuncia gravidez e seguidores questionam

16 de agosto de 2021

(por Leandro Chagas)

Atleta do UFC e noiva do também lutador Thiago Marreta, Yana Kunitskaya surpreendeu os fãs ao anunciar que estava esperando um filho do brasileiro. De forma divertida, a russa de 31 anos publicou uma foto mostrando a barriga e contando a novidade, confessando ainda que pretendia manter a gravidez em segredo por mais algum tempo, o que não foi possível.

"Comi muita melancia? Queríamos manter isso em segredo um pouco mais, mas meu corpo não pode, rs, estarei de volta no octógono em 2022. Ps: Bom trabalho, Thiago", postou ela no último domingo (15).

Logo após o anúncio, alguns internautas questionaram se Yana não teria lutado grávida em sua última apresentação. No dia 10 de julho, "Foxy" acabou sendo derrotada pela mexicana Irene Aldana por nocaute técnico. No entanto, através da ferramenta "stories" do Instagram, Kunitskaya negou tal especulação.

Número seis na divisão dos galos, antes de ser derrotada por Aldana, Yana figurava como uma possível desafiante ao cinturão, vindo de duas vitórias consecutivas, sendo a última delas em cima da brasileira Ketlen Vieira. 

Enquanto isso, o "papai" Thiago Marreta, que vem de três reveses consecutivos, tentará reencontrar o caminho das vitórias no próximo dia 2 de outubro, quando enfrentará o também brasileiro Johnny Walker.