Conteúdo

Luis Suárez deve ser anunciado pelo River Plate nesta segunda-feira, segundo jornalista

27 de junho de 2022

por João Zarif

A transferência de Luis Suárez para o River Plate pode ser anunciada nesta segunda-feira. O jornalista Bruno Vain, da 'Direct TV' argentina, afirmou que a informação vem "da melhor fonte possível" e que o anúncio será oficializado nas próximas horas. O futuro de Luis Suárez pode estar mais perto do que nunca de uma conclusão, já que desde de o Atlético de Madrid confirmar sua saída, várias equipes manifestaram interesse em seus serviços.

Até o Barcelona considerou a possibilidade de levar o atacante de volta ao Camp Nou, uma opção que acabou sendo desconsiderada, pois o alvo principal continua sendo Robert Lewandowski.

Um dos clubes que demonstrou interesse, ainda que de forma bastante informal, foi o River Plate. Uma transferência para o clube argentino parecia praticamente impossível, principalmente pelo aspecto financeiro. No entanto, o River agora se tornou uma opção real. Tanto que a contratação do atacante poderá ser oficializada nesta segunda-feira, se seguirmos as informações de Bruno Vain.

Se acabar no "Monumental", será o substituto natural de Julián Álvarez, que partiu para o Manchester City.