Conteúdo

Los Angeles Clippers anunciam mais detalhes sobre a nova arena

17 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)

O Los Angeles Clippers, nesta sexta-feira (17), anunciou mais detalhes sobre seu novo ginásio. Foi informado que o nome dele será Intuit Dome e estará pronto para a temporada 24/25. 

Steve Ballmer, proprietário dos Clippers, falou com orgulho da nova casa do time. “Eu nunca estive em um lugar que tinha dois times na mesma cidade”, disse Ballmer. “Eu cresci em Detroit, todo mundo é fã dos Pistons. E eu acredito que por muitos anos os Clippers foram ruins, todos poderiam ignorar os Clippers. Somos bons agora e seremos bons todos os anos daqui para frente. Vamos construir nosso próprio ginásio, mais da nossa própria identidade e mais da nossa personalidade. E eu acho que alguns fãs do outro lado estão pensando: ‘o que? Vocês ousam questionar nossa supremacia?’ Sim, ousamos”. Seguiu. 

Além de toda a empolgação com o ginásio, Ballmer aproveitou para citar os rivais Lakers. “Se eles se sentem um pouco ameaçados, estamos fazendo certo”. Disse o dono dos Clippers.

Quando Ballmer se tornou dono do LA Clippers, ele prometeu dar aos torcedores a arena mais moderna da liga, com o maior espaço entre cadeiras da NBA, o dobro de banheiros dos ginásios atuais e com restaurantes e lojas recebendo pedidos online para evitar filas. 

Steve Ballmer quer tornar os Clippers grandes esportivamente e em estrutura.