Conteúdo

Liverpool cheio de problemas para retorno da Premier League

12 de outubro de 2021

(Por Isaac Simões)

 

O técnico Jürgen Klopp vai ter que quebrar a cabeça para montar o Liverpool no próximo sábado (16) contra o Watford. Com a lesão de Diogo Jota que o tirou da partida de Portugal pelas Eliminatórias, os Reds podem ter seis desfalques para o confronto no Vicarage Road. 

Diogo Jota sentiu um problema muscular no último sábado e não entrou em campo no amistoso contra o Qatar. Nesta terça (12) ele também ficou fora do confronto diante de Luxemburgo e tem poucas chances de atuar em Watford. 

Além do atacante, Klopp também não sabe se poderá contar com Trent Alexander-Arnold. O lateral ainda segue entregue ao Departamento Médico e os próximos dias serão decisivos para saber a real situação do jogador. Soma-se a ele o brasileiro Thiago Alcântara, fora das últimas quatro partidas dos Reds devido a um problema na panturrilha.

Por falar em brasileiros, o goleiro Alisson e o volante Fabinho tem jogo pela seleção brasileira contra o Uruguai marcado para quinta-feira (14), e dificilmente terão condições físicas de entrar em campo. Para fechar a lista de desfalques, o atacante Origi está doente, enquanto Elliot se recupera de uma grave lesão. 

O Liverpool é o vice-líder da Premier League com 15 pontos conquistados, um a menos em relação ao Chelsea, isolado na liderança.