Conteúdo

Linebacker Jaylon Ferguson, dos Ravens, morre aos 26 anos

22 de junho de 2022

(por Mattheus Prudente)

A NFL teve mais uma notícia trágica na manhã desta quarta-feira (22). O linebacker Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morreu aos 26 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas a equipe confirmou a informação. 

Draftado na terceira rodada de 2019, Ferguson foi um jogador importante na rotação da equipe de Baltimore durante seu tempo na NFL, muito por conta de sua habilidade atlética e de dar tackles. Antes disso, ele foi eleito o jogador do ano em 2018 quando estava em Louisiana e se tornou o líder de sacks da história da FBS. 

Os Ravens soltaram um comunicado oficial em suas redes sociais falando sobre o assunto, enquanto o agente de Ferguson disse que a família “pede as orações de todos.” 

“Estamos muito tristes com a trágica morte de Jaylon Ferguson. Ele era um jovem doce e respeitoso com um grande sorriso e uma personalidade contagiante. Nós expressamos nossas condolências para a sua família e amigos, enquanto continuamos nosso luto por alguém que morreu muito cedo.” Os Ravens disseram no comunicado. 

Em sua carreira na NFL, Ferguson somou 67 tackles, 13 tackles for loss e 4.5 sacks.