Conteúdo

Le’Veon Bell desafia Jake Paul para uma luta: “pare de enfrentar pessoas que não sabem boxear”

19 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Se Jake Paul quer mais um adversário para a sua carreira no boxe, ele tem pelo menos um desafiante. O running back Le’Veon Bell usou seu Twitter oficial para desafiar o youtuber para uma luta após a vitória de Paul contra Tyron Woodley neste sábado (18). 

“Jake Paul, lute comigo. Pare de enfrentar pessoas que não sabem boxear.” Disse Bell. 

O running back continuou em um tweet seguinte, desmerecendo os adversários do youtuber em sua carreira até agora. 

“Eu estou cansado de vê-lo lutando contra pessoas que não sabem boxear. Se ele quer uma luta de boxe, uma real, ele lutaria comigo. Pare de enfrentar caras pequenos que não sabem boxear.” Completou Bell. 

Bell tem um ponto ao falar que os adversários de Paul são menores que ele. Woodley, último adversário do youtuber, tem 1.75m de altura, enquanto Paul tem 1.85m. Le’Veon tem a mesma altura que ele, mas é significantemente mais pesado. No entanto, Bell acredita que pode baixar para o peso de Jake “facilmente”. 

Além na semelhança da altura, Bell não é inexperiente no boxe. Apesar de nunca ter participado de uma luta, o running back já treinou a arte marcial enquanto estava no New York Jets, usando-a para entrar em forma. Não se sabe se, hoje em dia, ele continua com os seus treinos, já que estava com o Baltimore Ravens até novembro, quando foi cortado do elenco. 

Paul tem cinco lutas em sua carreira no boxe, e ainda não perdeu, vencendo quatro delas por nocaute. Ele enfrentou um youtuber, além do ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e Woodley. Ele deveria lutar contra Tommy Fury, que também está invicto na sua carreira no boxe, mas o irmão de Tyson Fury teve que desistir do embate por estar doente. Woodley aceitou lutar enfrentá-lo novamente, sendo derrotado pela segunda vez. 

Paul ainda não deu uma resposta para o desafio de Bell.