Conteúdo

Lebron James pode deixar os Lakers para atuar ao lado de seu filho

29 de julho de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘Bleacher Report’, parece que há apenas uma maneira de LeBron James deixar o Los Angeles Lakers em breve: para se juntar a seu filho Bronny.

“O pensamento predominante nos círculos da liga é que existe apenas uma chance de Lebron James jogar em outro lugar, e seria para atuar ao lado de seu filho, Bronny James, que será elegível para o draft de 2024 e continua a se desenvolver como uma perspectiva da NBA. Isso estimularia LeBron a pressionar por uma saída de Los Angeles”, escreveu Marc Stein em sua última coluna ‘This Week in Basketball’, baseado em uma fonte anônima.

Lebron James está prestes a entrar no último ano de seu contrato, e há rumores de que ele quer jogar em outro lugar. Ainda não está claro que tipo de acordo James buscará. Se o ala assinar um contrato de um ano, se tornará um agente livre quando Bronny for elegível para ser selecionado no draft.

Desde que ingressou na franquia em 2018, os Lakers conquistaram um título da NBA, foram eliminados na primeira rodada dos playoffs e perderam a pós-temporada duas vezes.