Conteúdo

LeBron James não se dá bem com Kyle Kuzma e Lakers procuram franquias para trocar o jovem ala

1 de julho de 2021

(por Rafael Lima)
 

Segundo Colin Cowherd, da Fox Sports, LeBron James e Kyle Kuzma possuem uma relação ruim fora das quadras e este problema, além de abalar os bastidores do Los Angeles Lakers, estaria motivando a franquia a procurar interessados em uma troca pelo jovem ala. “Eles acreditam ter uma chance de adquirir Damian Lillard e adorariam encontrar uma troca para envolver Kyle, pois LeBron não se dá bem com ele. E o seu contrato também virou um problema. Kyle tornou-se um jogador meio caro para o time, embora não seja tão difícil de ser negociado, seu vínculo já não parece tão ‘amigável’ assim depois de ter sido discreto em tantos momentos importantes”, disse o jornalista.

Os Lakers tem como objetivo na offseason adquirir mais uma estrela para ajudar LeBron James e Anthony Davis na próxima temporada, e a diretoria angelina enxerga Kyle Kuzma como um ativo importante para envolver em alguma negociação.

O desentendimento entre os dois começou em 2019, quando o preparador físico de Kuzma criticou o rendimento de LeBron na rodada de Natal e o companheiro, por engano, compartilhou a crítica nas redes sociais.

Na última temporada, Kuzma teve médias tímidas de 12.9 pontos e 6.1 rebotes.