Conteúdo

LeBron James diz que lesão no tornozelo sofrida contra os Pelicans “está horrível agora”

28 de março de 2022

(por Mattheus Prudente)

A fase do Los Angeles Lakers continua piorando. Depois de estar liderando por 20 pontos contra o New Orleans Pelicans, a equipe de LA acabou saindo derrotada. Como se não bastasse, LeBron James sofreu uma lesão no tornozelo, e conseguiu acabar o jogo mesmo com esse problema. 

No entanto, a estrela dos Lakers parece preocupado com essa lesão, e, segundo Ryan Ward, da Lakers Nation, LeBron afirmou que seu tornozelo “está horrível agora”, e que ele “não tem ideia de como terminou o jogo contra os Pelicans”.  

A lesão ocorreu quando LeBron acabou pisando no pé de Jaxson Hayes, torcendo de forma contundente o seu tornozelo. Apesar das dores e de como a lesão parece ter ocorrido, James espera não perder nenhum jogo, afirmando que “perder jogos decisivos não está em seu currículo”. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o atleta perde jogos na temporada, já tendo lidado com problemas no tornozelo, joelho, abdômen, além dos protocolos de segurança e suspensão. 

A derrota para os Pelicans colocou os Lakers na décima posição na conferência Oeste, e, com oito jogos para acabar a temporada, a equipe se encontra com apenas uma partida de vantagem para o San Antonio Spurs na última vaga para o play-in. Por isso, LeBron não parece ter muita escolha a não ser lidar com as dores e tentar salvar sua equipe