Conteúdo

Lebron James dispara: ‘Gostaria de jogar no Golden State Warriors’

7 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

No mais recente trailer de ‘The Shop’, do ‘UNINTERRUPTED’, Lebron James afirma que o Golden State Warriors é a única equipe que ainda está nos playoffs na qual ele gostaria de atuar em algum momento. Não se sabe quando o episódio foi gravado, mas existe possibilidade que o jogador do Los Angeles Lakers tenha escolhido os Warriors entre quatro equipes.

“Seria o Golden State Warriors. Eu adoraria discutir com Draymond Green todos os dias; eu adoro quando alguém me xinga”, afirmou Lebron.

Em outro momento, Lebron deixou claro que tem o desejo de atuar ao lado de Stephen Curry.

“Steph Curry é um dos jogadores que eu adoraria jogar junto em algum jogo… Eu amo tudo nele”, declarou Lebron ao ‘The Shop’. “Letal. Você precisa começar a marcar ele no momento em que ele chega na arena, no momento em que ele sai do carro.”

Curry chegou a responder a fala de Lebron em uma entrevista ao ‘95.7 The Game’.

“Bem, ele satisfez seu desejo”, disse Curry. “Quando Lebron foi capitão, ele me escolheu nos últimos dois All-Star Games. Não sei se é o suficiente, mas estou bem agora. Sempre que você tiver interesse ou curiosidade de como seria jogar com o cara do calibre de MVP que ele é, um dos maiores de todos os tempos, é legal. Isso é incrível. Todos nós podemos viver nesse mundo de fantasia.”