Conteúdo

LeBron James confirma que quer jogar com Bronny: "Onde ele for, irei com ele", e não descarta retorno aos Cavs

19 de fevereiro de 2022

(Por Diego Dias)

Confirmando as expectativas que vinham surgindo desde que Bronny James atraiu as atenções no basquete do ensino médio, LeBron James afirmou que tem o desejo de atuar com seu filho antes de se aposentar das quadras.

"Em meu último ano de carreira estarei atuando com meu filho." disse a estrela do Los Angeles Lakers a Jason Lloyd (The Athletic). "Onde Bronny estiver, estarei com ele. Farei de tudo para poder estar com ele em quadra, e não há questão financeira nisso." completou.

O "King" disse ainda que não descarta uma terceira passagem pelo Cleveland Cavaliers, equipe de seu estado natal que o escolheu no Draft em 2003 e pela qual foi campeão em 2016, um dos títulos mais marcantes da carreira do astro. "As portas não estão fechadas. Mas não sei como será meu futuro." LeBron tem contrato com os Lakers até 2023.

De acordo com as regras da NBA, Bronny, que joga pela escola Sierra Canyon de Los Angeles, só estará elegível ao Draft em 2024. E o garoto-prodígio deve ser selecionado ainda nas primeiras posições, especialmente com a possibilidade de "ganhar de brinde" os serviços de um dos maiores jogadores da atualidade, e de todos os tempos.