Conteúdo

Las Vegas receberá o Jogo das Estrelas e Nashville será palco de jogo outdoor em 2022; Draft será em Montréal

29 de junho de 2021

(por Diego Dias)

O comissário da NHL Gary Bettman anunciou em coletiva para a imprensa nesta segunda-feira (28), antes do jogo 1 das finais da Stanley Cup, que a cidade de Las Vegas receberá a próxima edição do All-Star Game. O evento será na T-Mobile Arena, casa do Vegas Golden Knights, ainda em data a ser definida.

Bettman também confirmou que o Nashville Predators enfrentará o Tampa Bay Lightning no Nissan Stadium, estádio do Tennessee Titans da NFL, no dia 26 de fevereiro, em partida válida pela Stadium Series. Será o primeiro jogo outdoor dos Bolts e o segundo dos Preds.

A realização do Winter Classic em 2022 também foi garantida pelo comissário. A partida outdoor realizada no primeiro dia do ano será no Target Field em Minneapolis (casa do Minnesota Twins da MLB), mesmo local onde seria realizado em 2021 mas que foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. O Minnesota Wild receberá o St Louis Blues e será a segunda aparição das equipes ao ar livre.

Já a cidade de Montréal receberá o Draft de 2022 segundo Elliotte Friedman (Sportsnet), após ter a edição de 2020 cancelada devido à pandemia. Desde 1980, quando a NHL passou a realizar o evento no atual formato, será a 10ª vez que a cidade do Montréal Canadiens sedia o Draft, a primeira desde 2009.