Conteúdo

Lara Procópio é demitida do UFC após derrota e mira futuro melhor: 'Estou apenas começando'

2 de julho de 2021

(por Leandro Chagas)

A brasileira Lara Procópio utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (02), para informar que seu ciclo no Ultimate se encerrou. Vindo derrota para a australiana Casey O'Neill, em junho deste ano, no UFC Vegas 29, quando tentou resistir a um mata-leão e acabou sendo apagada no 3° round, a atleta mineira não expressou qualquer tipo de ressentimento com a decisão da empresa. 

Em seu Instagram, Procópio se mostrou tranquila com seu desligamento, e abriu as portas para novas oportunidades, mirando até um retorno à companhia no futuro. 

"Quero informar a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho que temporariamente estou fora do UFC… Isso é apenas o fim de um ciclo. Não é um adeus, estou apenas começando! A minha jornada ainda é grande e vejo um futuro brilhante, mas às vezes temos que dar um passo atrás, parar, respirar e voltar com tudo! Obrigada a todos que me apoiam e que estão ao meu lado… Aguardem que novos projetos virão", publicou. 

Com 25 anos e um cartel de 7 triunfos e duas derrotas, Lara Procópio estreou no UFC em 2019. Na organização, a peso-mosca fez apenas três lutas, sofrendo dois reveses e tendo uma vitória, contra Molly McCann, em fevereiro deste ano