Conteúdo

Lance Lynn brilha em vitória do White Sox, Angels vence o Blue Jays e Astros não dão chances aos A's

9 de abril de 2021

(por Leonardo Costa)
 

Kansas City Royals 0 x 6 Chicago White Sox

Uma partida magistral do arremessador do Chicago White Sox, Lance Lynn. O pitcher permitiu apenas cinco hits e eliminou 11 rebatedores rivais em seu primeiro jogo completo da temporada, precisando de apenas 111 arremessos para finalizar a partida. No bastão, o destaque segue sendo o Yermín Mercedes, que disparou um potente quadrangular.

Yoan Moncada e Yermín Mercedes complicaram a noite dos Royals logo na primeira entrada após conectarem HR's e abrirem 3 corridas de vantagem. Nick Madrigal anotou na segunda entrada após rebatida de Luis Robert, e na sexta, Adam Eaton impulsionou duas corridas após uma simples. Por falar em Mercedes, o novato de 27 anos é o líder em hits da temporada até o momento, com 15 imparáveis em 27 turnos.
 

Los Angeles Angels 7 x 5 Toronto Blue Jays

No confronto entre duas equipes que aspiram playoffs na temporada, melhor para o Los Angeles Angels, que venceu o Toronto Blue Jays fora de casa após uma rebatida simples de David Fletcher, que deu as corridas da vitória na 11ª entrada. Foi a primeira partida disputada pelos canadenses em sua "casa" na temporada, na Flórida.

Quem saltou na frente na partida foram os Angels após rebatida de Anthony Rendón, mas em seguida os Blue Jays responderam com simples de Teoscar Hernández e um HR de duas corridas Vladimir Guerrero Jr. A equipe de Los Angeles virou a partida com quadrangular de Mike Trout na quinta entrada, mas Guerrero e Cavan Biggio voltaram a deixar os canadenses em vantagem. O japonês Shohei Ohtani forçou as entradas extras e coube a Fletcher a rebatida da vitória.

 

Oakland Athletics 2 x 6 Houston Astros

Um dia após vencer o Los Angeles Dodgers, o Oakland Athletics não conseguiu parar o ataque do Houston Astros, que contaram com três quadrangulares para confirmarem seu estupendo início de temporada, na qual venceram seis das sete partidas em que disputaram. A franquia texana igualou seu melhor começo de temporada após sete jogos.

Os mais de 21 mil espectadores presentes no Minute Maid Park, 50% da capacidade, viram Carlos Correa anotar um HR na segunda e impulsionar outra corrida na quarta. Depois foi a vez de Yordan Álvarez disparar um quadrangular e Myles Straw impulsionar duas corridas após rebatida simples. Por fim, José Altuve conectou seu primeiro HR na temporada. Oakland anotou suas corridas na última entrada após rebatidas de Stephen Piscotty e Jed Lowrie, e seguram a lanterna da Divisão Oeste da Liga Americana.
 

Outros resultados:

Miami Marlins 2 x 3 New York Mets

Chicago Cubs 4 x 2 Pittsburgh Pirates

Boston Red Sox 7 x 3 Baltimore Orioles

Arizona Diamondbacks 3 x 7 Colorado Rockies

Seattle Mariners 2 x 10 Minnesota Twins

Milwaukee Brewers 1 x 3 St. Louis Cardinals