Conteúdo

Lakers tiveram conversas com Knicks e Jazz por troca tripla

5 de agosto de 2022

(Por Diego Dias)

Em meio às negociações entre o Utah Jazz e o New York Knicks pela estrela Donovan Mitchell, que seguem estagnadas e longe de um desfecho, o Los Angeles Lakers chegou a ter conversas com as duas equipes visando uma potencial troca tripla entre as partes. O reporte foi de Michael Scotto (Hoopshype).

O plano dos angelinos era enviar o armador Russell Westbrook e seu contrato de US$ 47 milhões para 2022/2023 para o Jazz juntamente com escolhas futuras de Draft em troca de algum dos jogadores entre Bojan Bogdanovic, Patrick Beverley, Malik Beasley e Jordan Clarkson. Westbrook então receberia buyout e ficaria livre para assinar com outra equipe.

Os Knicks também mandariam escolhas de Draft para Utah e ficariam com Mitchell, envolvendo também Cam Reddish, que iria para os Lakers, que manifestaram certo interesse no jovem ala. Os nova iorquinos poderiam acabar ainda com Beasley, em um repasse por parte dos californianos. O ala esteve no radar dos Knicks quando o jogador estava no Minnesota Timberwolves.

Apesar da investida de Los Angeles, nenhum tipo de acordo foi firmado até o momento e tampouco se sabe do nível de interesse em algum dos pacotes.