Conteúdo

Kyrgios desiste da disputa do ATP de Atlanta por conta de problema no joelho

27 de julho de 2022

(por Mattheus Prudente)

Finalista de Wimbledon neste ano, o australiano Nick Kyrgios teve um começo difícil para a sua gira estadunidense. Kyrgios anunciou, nesta terça-feira (26), que está desistindo do ATP de Atlanta por cona de um problema no joelho. 

Kyrgios estava pronto para enfrentar o alemão Peter Gojowcztk, no jogo que fecharia o segundo dia de partidas no torneio. No entanto, pouco antes de sua partida, o australiano foi avaliado, e o torneio anunciou que ele não tinha condições físicas para jogar, sendo substituído pelo lucky loser Adrian Mannarino, que acabou vencendo Gojowczik. 

Esse seria o primeiro torneio disputado por Kyrgios desde que perdeu a sua primeira final de Grand Slam para Novak Djokovic no meio deste mês. Ainda não se sabe se o australiano também vai desistir da chave de duplas, onde ele e seu parceiro Thanasi Kokkinakkis já avançaram para a segunda rodada. 

Atual número 48 do mundo, Kyrgios pode preferir se poupar para que não tenha maiores problemas para o resto dos torneios da gira, que acaba com a disputa do US Open em agosto, onde Nick é um dos favoritos a chegar longe.