Conteúdo

New York Knicks tem interesse no retorno de Carmelo Anthony

19 de outubro de 2020

(por Rafael Lima)

O New York Knicks deve ser o time que mais mexerá em seu elenco para a próxima temporada. Entre os vários jogadores especulados na equipe da “Big Apple” surge um velho conhecido: Carmelo Anthony.

Melo, que atuou em NY por sete anos e se tornou ídolo da franquia, mesmo não tendo disputado uma final de conferência sequer.

De acordo com Marc Berman, do New York Post, Leon Rose, presidente dos Knicks, aproveitará que Carmelo está treinando em Nova Iorque para convence-lo a retornar à franquia. Um dos trunfos de Rose é a possibilidade de contratar Chris Paul, apresentando um projeto de time forte para o lendário ala. “Se Chris Paul chegar aos Knicks por meio de uma troca, fontes disseram que Anthony provavelmente vai querer seguir seus caminhos. Anthony e Paul são amigos próximos que sonhavam em jogar juntos na NBA e viram sua aliança em Houston terminar prematuramente. E se Julius Randle fizer parte do pacote por Paul, os Knicks precisarão de um ala e um ala-pivô titulares. Anthony joga em qualquer posição”. Disse Berman.

Carmelo Anthony renasceu na carreira atuando pelo Portland Trail Blazers e, como a equipe do Oregon tem interesse em manter Melo, os Knicks terão dificuldades em superar a concorrência.

Na última temporada Carmelo anotou 15.4 pontos, 6.3 rebotes e 1.5 assistência de média.