Conteúdo

Klopp comenta sentimento de Salah: ‘Todos nós perdemos naquele dia’

27 de maio de 2022

(por Igor de Paiva)

Com a final marcada para amanhã (28), o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp comentou a declaração de Mohamed Salah, que tratou a final como a revanche.

Para o treinador, o sentimento do egipicio é bem natural, afinal, Mohamed Salah sofreu uma grave lesão no braço após choque com o zagueiro Sergio Ramos.

“É completamente normal ele se sentir assim”, afirmou Klopp. “Todos nós perdemos naquele dia. Mas ele se machucou no início do jogo e agora está em muito boa forma. Então, obviamente, foi diferente pra ele.

“Todos nós somos motivados por coisas diferentes. Tenho vários jogadores aqui e todos são motivados por razões particulares. Está tudo bem. E eu não tenho nenhum problema com isso. Nós queremos acertar as coisas”, declara o treinador.

O alemão também afirma que o vídeo da partida da temporada 2017/18 não será usado como motivação para a atual decisão. “Mas não faz sentido eu mostrar o vídeo daquele jogo antes da partida de amanhã para usar isso como motivação. Isso não faz sentido algum”, explica Klopp.