Conteúdo

Kliff Kingsbury admite que tentou convencer Aaron Donald a se aposentar; treinador também deu “conselhos” a Cooper Kupp

12 de junho de 2022

(por Rafael Lima)

O treinador Kliff Kingsbury, do Arizona Cardinals, rival de divisão do Los Angeles Rams, de Aaron Donald, afirmou em entrevista coletiva que tentou convencer o espetacular defensor a se aposentar da NFL, porém, o plano não saiu como o esperado, já que Donald renovou com a franquia californiana.

Kingsbury conversou com o atleta durante o casamento de Sean McVay. “Ver tantos técnicos e jogadores, com os quais ele trabalhou e trabalha, comparecerem e darem apoio a ele mostra o impacto que Sean teve. Eu fiz o meu melhor para tentar convencer Aaron Donald a se aposentar. Como vocês podem ver, não deu certo. Eu disse que ele já havia conquistado tudo e que seria uma ótima ideia encerrar a carreira por decisão própria”. Disse o técnico dos Cardinals em entrevista coletiva.

Com Kupp, que também renovou com os atuais campeões, Kingsbury tentou aconselhar o jogador a fazer um holdout, buscando um contrato melhor. “Com Kupp, eu basicamente disse: ‘sei que você e o Sean são amigos, mas pare de aceitar o desconto McVay. Faça um holdout por três semanas e dê um jeito nisso’. Mas, como vocês podem perceber, também não funcionou”. Disse Kliff.