Conteúdo

Kirk Cousins renova com o Minnesota Vikings por mais uma temporada

13 de março de 2022

(por Daniel Morales)

O quarterback Kirk Cousins está renovando com o Minnesota Vikings por mais uma temporada, segundo o insider da NFL Network, Tom Pelissero. Cousins ficaria sem contrato em Minnesota no final da próxima temporada, mas está renovando seu vinculo por mais um ano, no valor de US$ 35 milhões de dólares. Kirk Cousins, que está em Minnesota desde 2018, era alvo de alguns times que estão à procura de quarterback para próxima temporada. Denver Broncos,
antes de troca por Russell Wilson, Carolina Panthers, e até o Cleveland Browns, foram franquias que, segundo a imprensa, poderiam estar interessadas em Cousins.

De acordo com o mesmo Tom Pelissero, os Vikings receberam ligações de troca por Kirk Cousins. O novo head coach dos Vikings, Kevin O’Connell, pode ter sido decisivo para renovação, visto que trabalhou com Cousins em Washington, como treinador de QB, e elogiou muito o #8 quando chegou em Minnesota. Na ultima temporada Kirk Cousins teve 33 Touchdows, 4,221 jardas aéreas, 7 interceptações e QB rating de 103.1. Cousins foi draftado em 2012 pelo Washington Redskins, hoje Washington Commanders.