Conteúdo

Kimi Raikkonen não descarta voltar a correr

4 de janeiro de 2022

(por Rafael Lima)
 

Kimi Raikkonen se aposentou da Fórmula 1 na última temporada, após duas décadas dedicadas à maior competição de automobilismo do mundo (exceto uma pausa em 2011 e 2012).

No entanto, parece que a aposentadoria do finlandês, não diz respeito a outras categorias, segundo o que ele disse em entrevista coletiva. “Estou sempre aberto para ouvir se é algo que faz sentido, mas não sei, o tempo dirá. Não tenho planos, então quem sabe”, disse Kimi.

Raikkonen encerrou sua trajetória na F1 ostentando uma carreira brilhante, com um título mundial, 21 vitórias, 18 poles, 103 pódios e 46 voltas mais rápidas em 19 temporadas e 350 GPs. 

Apesar de deixar a possibilidade de voltar a competir em aberto, Raikkonen reforçou que deve se dedicar à família agora. “Vou fazer coisas normais e ver o que acontece. Se for algo interessante, então talvez eu faça algo. O tempo dirá. Até agora não tenho planos e não quero fazer planos porque agora tenho liberdade para fazer as coisas com a família, então veremos”, afirmou o ‘homem de gelo’.