Conteúdo

Justin Gaethje conta que Edson Barboza era o lutador que mais o amedrontava

4 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Na noite deste sábado, Justin Gaethje deve retornar ao octógono pela primeira vez desde que foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 254. Ele fará isso no Madison Square Garden, competindo contra o rival Michael Chandler.

Em caso de vitória, Gaethje rapidamente voltará a trilha do cinturão dos leves. Porém, o americano contou uma curiosidade que envolve Edson Barboza. Segundo Gaethje, o brasileiro foi o lutador que mais o amedrontou na carreira. 

“Eu tinha muito medo do Edson (Barboza), sabe. Crescendo, quando eu estava na faculdade, lutando, antes de pensar que iria lutar no UFC, eu estava assistindo esse cara girando para trás, chutando, levando as pessoas para o reino das sombras. Lembro-me de jogar pôquer com amigos quando ele lutou com Beneil Dariush, estávamos assistindo e jogando, e eu disse a todos os caras que vou lutar com aquele cara um dia.” Disse Justin Gaethje.

Quando os dois se enfrentaram, Gaethje acabou nocauteando Barboza depois de apenas dois minutos e 30 segundos, em março de 2019.