Conteúdo

Jurickson Profar é vaiado por torcedores dos Giants durante incidente. "São os piores fãs na liga"

21 de maio de 2022

(Por Diego Dias)

Durante a partida diante do San Francisco Giants no Oracle Park nesta sexta-feira (20), o outfielder Jurickson Profar, do San Diego Padres, afirmou que os torcedores dos Giants "são os piores na MLB" após se envolver em incidentes com os fãs durante o duelo.

Durante a 3ª entrada, Profar estava se aquecendo próximo ao campo esquerdo e se aproximou de alguns torcedores e fez menção de arremessar a bolinha. Porém, ele a lançou em outro setor na direção da terceira base, causando indignação nos fãs, que jogaram uma garrafa de cerveja na direção do jogador. EM seguida, uma outra bolinha foi atirada no campo e o umpire principal interrompeu momentaneamente a partida, enquanto Jurickson apontava a possível direção de onde ela teria sido jogada.

"Eu estava tentando jogar (a bolinha) para um torcedor dos Padres." disse Profar. "Achei que ele tinha perdido a bolinha e algum fã dos Giants havia pego, e quando me virei, quase foi acertado. Depois alguém jogou uma garrafa. É frustrante isso, o torcedor paga para apenas assistir o jogo...esses torcedores são os piores da liga certamente." completou.

Na 7ª entrada, novo incidente. Uma latinha foi arremessada no campo quando Profar eliminou Luís González na segunda base. O outfielder então gesticulou com os torcedores, que novamente o vaiaram.

A partida terminou com vitória de San Diego na entrada extra por 8x7. Profar teve 3 rebatidas e 1 impulsionada em 5 idas ao bastão.