Conteúdo

Júri no Texas considera outra acusação contra Deshaun Watson

24 de março de 2022

(por Mattheus Prudente)

Deshaun Watson foi trocado para o Cleveland Browns recentemente, depois de um júri no Texas decidir não condenar o quarterback pelas acusações de assédio sexual. No entanto, uma décima acusação pode acabar sendo julgada por outro júri no estado, ameaçando o QB novamente. 

O caso aconteceu em um condado diferente do que Watson havia sido acusado antes, ao sul de Houston, onde a acusadora alega que o quarterback ejaculou nela durante uma sessão de massagem. Essa seria a última acusação conhecida feita contra Deshaun, e a décima no total. As outras nove foram julgadas e absolvidas. 

Após a sua liberação, Watson foi especulado em várias equipes da NFL, como o Atlanta Falcons, o Seattle Seahawks e os Browns. Cleveland acabou fechando o negócio e dando um novo contrato para o quarterback, afirmando que fizeram uma “investigação extensa” das acusações de Deshaun antes de trocarem. 

A NFL, no entanto, continua as suas próprias investigações em cima do quarterback, e pediu informações para a polícia de Houston sobre uma das acusações de Watson, também pedindo permissão para entrevistar os policiais responsáveis pelo caso. Se for provado que existe algo para acusar Watson, o jogador pode ser suspenso.