Conteúdo

Josh Rosen assina com o Cleveland Browns e será reserva de Deshaun Watson

22 de julho de 2022

(por Layo Lucena)

Na noite desta quinta-feira, 21, o Cleveland Browns anunciou a contratação de Josh Rosen, ex-Arizona Cardinals, Miami Dolphins e Atlanta Falcons; além de ter passagens no time de treinamento do Tampa Bay Buccaneers e San Francisco 49ers.

Em sua sexta equipe desde que foi selecionado na 10ª escolha geral do draft de 2018, pelos Cardinals, Rosen chega ao Browns após ter batido A.J. McCarron pela posição de reserva imediato de Deshaun Watson.

Rosen, de 25 anos, tem 2.864 jardas lançadas, 12 touchdowns e 21 interceptações na NFL.

Após assinar por uma temporada com a franquia de Cleveland, Rosen pode assumir a posição de quarterback titular caso Watson receba uma suspensão longa da liga, que deverá divulgar a sua decisão sobre o ex-Houston Texans em breve.

Os advogados de Watson conseguiram acordo com 20 dos 24 processos civis que acusam o jogador de agressão sexual e assédio sexual, e dois júris do Texas se recusaram a indiciá-lo criminalmente. A investigação da NFL sobre Watson está chegando ao fim, com o anúncio da decisão de Sue Robinson, juíza independente responsável pelo caso, esperada antes dos Browns começarem o training camp em 27 de julho.

Watson, que assinou um contrato de cinco anos e US$ 230 milhões totalmente garantido com o Cleveland como parte de sua troca com os Texans, não joga desde 2020.