Conteúdo

Josh Jacobs, running-back do Las Vegas Raiders, é preso

4 de janeiro de 2021

(por João Zarif)
 

Menos de 12 horas depois de marcar o touchdown da vitória no jogo final da temporada de sua equipe, em Denver, o running back dos Raiders, Josh Jacobs, estava de volta a Las Vegas e foi preso por dirigir alcoolizado. De acordo com vários relatos, Jacobs foi preso por “dirigir sob influência de álcool ou outras drogas” depois de um acidente com o veículo em Vegas aproximadamente às 4:40 da manhã desta segunda-feira.

O jogo dos Raiders em Denver terminou às 4:54 da tarde de domingo, hora de Las Vegas, menos de 12 horas se passaram entre Jacobs jogar e ser preso. De acordo com o relatório, Jacobs foi levado a um hospital por ferimentos leves no acidente antes de ser internado para fazer os testes para determinar se estava “sob influência”

Jacobs correu 15 vezes para 89 jardas e marcou dois touchdowns no quarto período da vitória de 32-31 sobre o Broncos. O jogador foi eleito pela Associação "Pro Football Writers of America" o calouro ofensivo do ano na temporada 2019, após quebrar a barreira das 1000 jardas, sendo o primeiro novato a conseguir passar essa marca na história dos Raiders.