Conteúdo

José Aldo liga a metralhadora, fala de rivais e desafia Aljamain Sterling

28 de abril de 2022

(por Rafael Lima)

José Aldo, ex-campeão peso-pena, está em ótima fase no UFC, com três vitórias seguidas. Com a confiança em dia o brasileiro foi às redes sociais para analisar a categoria e desafiar o atual dono do cinturão, Aljamain Sterling.

"Aljamain, estou esperando você assinar o contrato para a nossa luta. Não tenho dúvidas que essa é a luta que os fãs querem assistir. Nós dois atualmente somos os dois melhores pesos-galo do UFC. Deixa os outros meninos da categoria ficarem trocando insultos na internet. Na minha opinião, não faz sentido nenhum um cara que ficou suspenso por dois anos por doping voltar e lutar pelo título - depois de ter vencido numa decisão dividida numa luta que acho que ele perdeu.” Disse Aldo, que seguiu: “O outro palhaço fingiu que estava aposentado somente para aumentar a bolsa dele, e como isso não aconteceu, ele quer lutar pelo título mesmo depois de ter ficado dois anos fora (e fora do programa de testes da USADA). Então, bora lutar enquanto eles vendem pipoca na Arena. Quem vender mais pipoca, luta com quem vencer entre nós dois. Bora? Vamos fazer isso, campeão!”. Concluiu.

Apesar do desafio de Aldo, os alfinetados por ele, TJ Dillashaw e Henry Cejudo, estão bem cotados para desafiar o campeão. O UFC ainda não se pronunciou à respeito.