Conteúdo

Jornal francês critica atuações de Messi pelo PSG e dispara: "Ele está murchando"

20 de setembro de 2021

(Por Leonardo Costa)

 

O começo da vida futebolística de Lionel Messi na França não tem sido dos melhores. Até o momento, o argentino disputou três partidas, uma delas saindo do banco e sendo substituído em outra, somando 190 minutos em campo sem participar de nenhum dos 5 gols marcados pela equipe no período.

Ao ser substituído na partida contra o Lyon, no último domingo, deixou claro seu descontentamento, e coube ao técnico Mauricio Pochettino explicar a modificação, justificando que possui grandes jogadores e que precisa fazer escolhas.

Fato é que, ao menos para o jornal francês Le Parisien, Messi está longe de corresponder às expectativas criadas com sua chegada, e considera que "sua passagem por Paris será mais complicada do que o imaginado". Além do mais, a publicação comparou o atual momento do argentino com suas temporadas passadas, e expressou: "Ele está murchando. Cabeça cada vez mais baixa, caminhando em campo".

A próxima partida do Paris Saint-Germain é na próxima quarta-feira (22), contra o Metz, lanterna da Ligue 1 no momento. Será uma boa oportunidade para Messi mostrar todo seu futebol e responder em campo as críticas sofridas.