Conteúdo

Jorge Masvidal deseja enfrentar os irmãos Paul no boxe: ‘Vou espancar todos os Pauls’

7 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Jorge Masvidal se declarou aberto a enfrentar os irmãos Logan e Jake Paul em uma luta de boxe, dizendo inclusive que espera que Dana White o libere para fazer isso.

Masvidal e Paul tinham uma relação amigável ​e até treinaram juntos antes de Jake enfrentar Ben Askren. Ainda assim, quando Jake Paul enfrentou Tyron Woodley, “Gamebred” apoiou Woodley e pensou que ele iria nocautear o ousado YouTuber. Depois disso, Paul mirou nele e muitos se perguntaram sobre um combate entre eles. E Jorge Masvidal se mostrou aberto ao confronto. 

“Vou espancar todos os Pauls”, disse Masvidal à ESPN. “Se eles colocassem dinheiro no meu bolso, enfrentaria Logan Paul, Jake Paul, quem quer que fosse o Paul - se eles colocassem dinheiro no meu bolso, é claro que eu gostaria de quebrar a cara de alguns personagens da Disney. Eu tenho lutado contra homens que têm treinado desde 7, 8 anos de idade para fazer comigo a mesma coisa que quero fazer com eles. Lutar com caras como os Pauls é um bônus, cara.” Seguiu o ‘Gamebred’.

Um fator que está impedindo Jorge Masvidal de lutar contra Jake Paul é o fato dele ter contrato com o UFC. Para que ‘Gamebred' pudesse boxear contra Paul, ele precisaria que o UFC permitisse, o que muitos duvidam. Ainda assim, o dono do cinturão BMF acredita que Dana White permitiria, já que o chefe do UFC sabe que ele nocautearia Jake Paul.

“O UFC teria que cancelar, mas nada é impossível”, disse Masvidal. “Dana não gosta desses caras e Dana sabe que vou entrar lá e machucar essas crianças. Talvez ele envie a p**** do assassino.” Analisou Masvidal.

Por enquanto, Jorge Masvidal quer voltar ao octógono em breve contra qualquer um que o deixe perto de uma chance pelo título. Ele está vindo de uma derrota por nocaute para Kamaru Usman, no UFC 261, pelo título dos meio-médios. Antes disso, ele perdeu a decisão pelo cinturão para Usman no UFC 251, em uma luta que assumiu em um curto espaço de tempo, o que lhe deu a oportunidade de revanche.