Conteúdo

Jorge Masvidal agride Colby Covington num restaurante em Miami e ainda tripudia do rival: “É assim que funciona na minha cidade”

22 de março de 2022

(por Rafael Lima)
 

A rivalidade entre os ex-companheiros de American Top Team, Jorge Masvidal e Colby Covington, está cada vez mais incontrolável. 

Covington foi com um amigo ao restaurante Papi Steak, em Miami Beach, e sofreu uma emboscada de Jorge Masvidal, que chegou com uma máscara na cabeça e um capuz, acertando dois socos no rival, um no olho e outro na boca, fazendo o “Chaos” perder um dente. 

Após a confusão, Masvidal resolveu ir às redes sociais para tripudiar de Covington. Te desafio a mostrar seu rosto. Eu sou do condado de Dade. Você falou m****, então agora tem que sustentar. É assim que funciona na minha cidade.” Escreveu o “Gamebread”.

Já César Carneiro, treinador de Covington, conforme reportagem ao Combate, deu seu parecer sobre os acontecimentos. “A gente não estava com o Colby. Ele tinha ido na praia com uns amigos em um restaurante em South Beach. Os caras estavam postando tudo e o Masvidal viu onde ele estava. Ele apareceu lá com o empresário. Estava com uma máscara na cabeça. Entrou no lugar e deu um soco na cara do Colby. Assim de bobeira e ninguém viu ele chegar. Veio já batendo na trairagem. Não sei se foi preso agora ou se ainda vai ser preso. Só sei que ele vai ser preso com certeza. É questão de tempo.” Explicou.