Conteúdo

Jon Jones é o favorito nas bolsas de apostas para a possível luta diante de Stipe Miocic

19 de abril de 2022

(por Rafael Lima)

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, revelou que o UFC está reservando Jones vs Miocic para a Semana Internacional da Luta. É um combate enorme, que muitos fãs têm pedido para ver desde que 'Bones' deu a entender que poderia subir para o peso pesado.

“Ouça, as pessoas têm falado sobre o quão incrível este card é, e eu estava dizendo a alguém outro dia que nossa programação para este verão é incrível, então espero que Jon Jones faça parte dessa programação neste verão”, disse Dana White ao TMZ Sports. “Stipe faz sentido (para Jones).” Completou.

Após os comentários de White, o BetOnline.ag divulgou as probabilidades para a luta e vimos Jones abrir como o favorito. Com Jon Jones saindo com um favoritismo de -200, você precisaria apostar $ 200 para ganhar $ 100 se ele vencer.  Já para quem prefere Miocic, uma aposta de $ 100 renderia $ 170, caso o ex-campeão dos pesos pesados ​​faça o trabalho.

Apesar disso, a luta entre Jones e Miocic não está acordada. No entanto, é algo em que o UFC está trabalhando e talvez seja feito num futuro próximo. Isso também significa muito para a divisão, pois o vencedor provavelmente ganharia a próxima disputa pelo título dos pesos pesados.

Jon Jones não luta desde o UFC 247, em fevereiro de 2020, onde venceu Dominick Reyes por decisão para defender o cinturão. Após a vitória, ele deixou o cinturão dos meio-pesados ​​e planejava subir para os pesados.

Stipe Miocic, por outro lado, não luta desde o UFC 260, onde sofreu uma derrota por nocaute para Francis Ngannou pelo cinturão dos pesados. Desde então, ele espera uma grande luta ou uma revanche contra Ngannou.