Conteúdo

John Harbaugh explica tentativa de conversão de dois pontos contra o Pittsburgh Steelers: ‘Nós não tínhamos mais nenhum cornerback saudável'

6 de dezembro de 2021

(por Layo Lucena)

No último domingo (5), em uma das melhores partidas da semana 13, o Baltimore Ravens foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers, mas o jogo foi até a última jogada. Os Ravens, que estavam atrás no placar por apenas um ponto, optaram por uma tentativa de conversão ao invés do ponto extra. A ideia acabou não dando certo, após Lamar Jackson errar o passe, e os Steelers saíram vitoriosos.

Porém, nesta segunda-feira (6), John Harbaugh, treinador da equipe de Baltimore, explicou a sua decisão de tentar a conversão de dois pontos: “Nós tentamos vencer o jogo naquele momento. Nós já não tínhamos mais nenhum cornerback saudável. Era uma oportunidade para vencer o jogo, então tentamos”.

Marlon Humphrey, na última campanha ofensiva dos Steelers, sofreu uma lesão no ombro, e os Ravens acreditam que o cornerback não deverá retornar na temporada.

Lamar Jackson, quarterback dos Ravens, também afirmou que apoiou a decisão de Harbaugh: “Eu queria vencer naquele momento, não queria ir para a prorrogação de jeito nenhum”.