Conteúdo

Jogão entre Rangers e Capitals, Ducks vencem na prorrogação e Panthers goleiam os Stars

29 de março de 2021

(por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de domingo (28/03) da NHL:

New York Rangers 4 x 5 Washington Capitals

Os Rangers e os Capitals fizeram uma das melhores partidas da semana. A equipe de Washington conseguiu defender o mando de casa e chegou a 23 vitórias na temporada, 10 triunfos em 11 jogos.

Wilson abriu o placar para os Capitals somente no segundo tempo, seguido de Ovechkin e Wilson, novamente. No último período, Kuznetsov ampliou para a equipe de Washington. Os Rangers, pouco tempo depois, descontou com Blackwell, duas vezes. T.J. Oshie aumentou para o time da casa, mas Lafrenière diminuiu a diferença para a equipe de Nova Iorque. Os visitantes colocaram fogo na partida após Kreider, faltando quatro minutos para o fim, deixar a vantagem dos Rangers em apenas um gol. Nesse momento, a estrela de Samsonov brilhou, e o goleiro fechou o gol dos Capitals, confirmando o resultado para o time de Washington.

 

Tom Wilson (Capitals): dois gols

T.J. Oshie (Capitals): um gol e duas assistências

Colin Blackwell (Rangers): dois gols

Anaheim Ducks 3 x 2 St. Louis Blues

Na prorrogação, os Ducks conseguiram uma virada crucial sobre os Blues, em St. Louis. O destaque da partida ficou com Josh Mason (Ducks), responsável pelo gol da vitória do time. Com o resultado, a equipe de Anaheim chegou a 11 vitórias na temporada.

O’Reilly tirou o zero do placar para os Blues logo nos primeiros dois minutos do período inicial, seguido de Tarasenko. No segundo tempo, Fowler descontou para os Ducks. Já no terceiro período, Henrique empatou o confronto, forçando uma prorrogação. No período extra, aos dois minutos, Manson concretizou a virada do Anaheim Ducks.

Josh Manson (Ducks): um gol

Vladimir Tarasenko (Blues): um gol e uma assistência

Max Jones (Ducks): duas assistências

Florida Panthers 4 x 1 Dallas Stars

Os Panthers protagonizaram a goleada do domingo ao baterem os Stars, em casa. A equipe da Flórida conquistou a sua 22º vitória na temporada. Jonathan Huberdeau (Panthers) foi o nome do jogo com dois gols e uma assistência.

Os Stars começaram na frente com Robertson logo nos cinco minutos iniciais. Porém, cerca de um minuto depois, Huberdeau empatou e Duclair e Huberdeau, novamente, colocaram os Panthers em vantagem. Já no último período, Tippett, nos minutos finais, confirmou a goleada do Florida Panthers.

Jonathan Huberdeau (Panthers): dois gols e uma assistência

Chris Driedger (Panthers): 33 defesas

Anthony Duclair (Panthers): um gol

Outros resultados:

Columbus Blue Jackets 1 x 4 Detroit Red Wings
New Jersey Devils 1 x 0 Boston Bruins
Nashville Predators 3 x 2 Chicago Blackhawks
Ottawa Senators x Montreal Canadiens (adiado)