Conteúdo

Jogador está tão mal na temporada que franquia decide fazer exames para ver se não está lesionado

10 de agosto de 2020

(por Leonardo Costa)

Algo está passando com Madison Bumgarner: a situação se agravou após a partida entre Diamondbacks e Padres em que San Diego anotou 6 HR's em apenas duas entradas, algo nada normal para um dos melhores pitchers da liga nos últimos anos.

A atuação foi tão fraca que levantou suspeitas de uma possível lesão do jogador. Fato é que a direção do Arizona disse ter tirado Bumgarner da partida contra os Padres, após dois innings, por dores, e não pela péssima atuação diante Tatis Jr. e companhia.

Até o momento, Bumgarner não passou de seis entradas em nenhuma de suas quatro aberturas na temporada. Nunca havia concedido mais do que 4 HR's em uma partida, e contra os Padres foram 6. Além do mais, Mad Bum está com um ERA de 9.35, (pior da carreira), velocidade média de arremesso de 87,9 mph (a mais lenta na carreira) e u 1.56 de WHIP (também seu pior registro na liga).

Agora os D-Backs o enviaram para fazer uma bateria de exames buscando respostas. Se Bumgarner tem algo, talvez não seja a pior das notícias, e ao menos explicaria suas terríveis atuações.