Conteúdo

Jogador do Toronto Maple Leafs tem carro roubado dois dias após eliminação nos Playoffs

17 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, um dos destaque do Toronto Maple Leafs, Mitchell Marner, foi vítima de um roubo de carro em Toronto, confirmou a equipe na terça-feira (17).

O Maple Leafs disse que Marner não fará comentários adicionais sobre o assunto enquanto a polícia continua investigando. A polícia disse que os suspeitos, armados, roubaram a Range Rover preto do jogador às 19h45 de segunda-feira (16), de acordo com a publicação.

"Estou feliz que ele esteja bem e não se machucou", disse Auston Matthews, companheiro de equipe de Marner. "Eu realmente não sei muito mais do que vocês, mas é ótimo vê-lo aqui hoje. Não consigo imaginar que seja uma experiência divertida. Estamos todos felizes por ele estar bem."

Acrescentou Jason Spezza, também do Maple Leafs: "É assustador; isso é a vida [real]. Isso não é hóquei. Isso é assustador. Essa coisa é chocante. Tão feliz em ver que ele está bem."

Marner, que cresceu fora de Toronto, teve 97 pontos nesta temporada e contribuiu com dois gols e seis assistências na pós-temporada. Os Maple Leafs foram eliminados pelo Tampa Bay Lightning no sábado (14) no jogo 7 da série da primeira rodada dos Playoffs.