Conteúdo

Jiri Prochazka responde 'desafio' de Thiago Marreta

4 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Thiago Marreta voltou à coluna das vitórias após derrotar Johnny Walker no UFC Vegas 38, no último sábado. Apesar de não ter sido uma de suas melhores atuações na carreira o brasileiro se recolocou na trilha das grandes lutas da categoria e falou sobre um possível duelo diante de Jiri Prochazka.

Apesar do desafio de Marreta, Prochazka está se preparando, pois é suplente no combate pelo cinturão entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, e entende que o brasileiro terá que esperar sua vez. “@TMarretaMMA Obrigado pela oferta, mas agora estou me preparando para Blachowicz ou Teixeira, que você os conhece muito bem.” Escreveu ‘Danisa’ no twitter.

Embora alguns fãs acreditem que a divisão dos meio-pesados ​​é uma das mais fracas do UFC, este cenário certamente está começando a mudar com o passar dos meses.

Jiri Prochazka é um dos lutadores mais empolgantes do plantel nos últimos anos e se Marreta evoluir e reencontrar a forma que o fez realizar um confronto duríssimo contra Jon Jones, um combate entre os dois poderia ser fantástico.