Conteúdo

Jimmy Butler não teme LeBron James, mas afirma que ele é o maior desafio

28 de setembro de 2020

(por Leonardo Costa)

Logo em sua primeira temporada com o Miami Heat, Jimmy Butler é uma das figuras centrais da jovem equipe que tem como desafio vencer o Los Angeles Lakers nas finais da NBA.

O Heat liquidou a série contra o Boston Celtics no jogo 6, no qual Butler terminou com 22 pontos, dois rebotes e 8 assistências. Na conferência de imprensa após a vitória de Miami, o jogador respondeu sobre o que fazer para ganhar dos Lakers e ficar com o anel.

"Teremos que jogar duro. Teremos que ser perfeitos porque é uma equipe boa que fazem todas as coisas bem. Obviamente que a vitória passa por isso, e nós não vamos retroceder. Nos preparamos para esse momento e estamos prontos: vai ser um grande show", respondeu Butler.

Quando questionado sobre como parar LeBron James, Butler contestou que: "Se você quiser vencer os Lakers, sim ou sim é preciso passar por uma equipe liderada por LeBron James. Obviamente que não estamos focados apenas nele, pois eles têm muitos jogadores bons ao seu redor, mas é necessário insistir e insistir até que a gente passe por cima de LeBron. É nossa maior prova."

O desafio não será nada fácil, e o primeiro jogo da série está programado para a próxima quarta-feira (30). E a cobertura total das finais da NBA você acompanha aqui na Playmaker Brasil