Conteúdo

Jéssica Bate-Estaca chama Carla Esparza de ‘campeã do tédio’ e desafia: “Podemos resolver nossas diferenças agora no octógono”

10 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Jéssica Bate-Estaca resolveu polemizar em busca de uma chance para recuperar o cinturão peso-palha do Ultimate, conquistado por Carla Esparza numa luta monótona e sonolenta no UFC 274.

A brasileira desafiou a nova campeã, falou abertamente sobre a rivalidade entre as duas e ainda criticou duramente o combate entre Esparza e Namajunas.  

“Bem, acho que a luta que mais faz sentido agora é entre eu e Carla Esparza, porque na categoria temos luta casada entre Joana [Jedrzejczyk] e Weili [Zhang]. Marina Rodrigues, que possivelmente seria uma desafiante, já perdeu para Carla, não faz sentido essa luta! Então sobrou somente eu… vamos lá… estou aqui! Disponível como sempre. UFC apenas me diga o dia e local, me envie, estou pronta. E aproveitando… Carla, você poderia me desbloquear do seu Instagram? Porque eu não consigo nem te marcar… não sei por que te incomodo tanto. Podemos resolver nossas diferenças agora no octógono”, disse Jéssica.

“Aproveito que você não me bloqueou no Twitter e quero dizer que sua luta ontem foi a pior da história do peso-palha, campeã do tédio, não vejo a hora de arrancar sua cabeça. Parabéns pelo cinturão do tédio, mas os fãs desse esporte querem ver um massacre.” Completou a ex-campeã.