Conteúdo

Jazz ouvirá propostas por Donovan Mitchell. Knicks surgem como maiores interessados

12 de julho de 2022

(Por Diego Dias)

O Utah Jazz está aberto a ouvir eventuais propostas pelo ala-armador Donovan Mitchell de acordo com Adrian Wojnarowski (ESPN). A estrela era até então tratada como inegociável pela equipe de Salt Lake City.

Além de Spida, o Jazz colocou Mike Conley, Jordan Clarkson e Bojan Bogdanivic como disponíveis para trocas, ainda segundo Wojnarowski. O processo de rebuild é algo que o GM Justin Zanik estará engajado, conforme relatado em conversas com repórteres no início do mês, admitindo que segurar Mitchell já não era uma garantia.

O New York Knicks aparece como potencial destino para a estrela. Os nova iorquinos estariam inclusive preparando um eventual pacote para apresentar a Utah segundo Tony Jones (The Athletic), incluindo futuras escolhas de primeira rodada e jovens como Obi Toppin, Cam Reddish e Immanuel Quickley. Outro apontado como interessado em Donovan seria o Miami Heat, que estaria correndo por fora na disputa.

Mitchell tem mais 4 anos de contrato a cumprir, considerando uma player option no último deles, e pouco mais de US$ 132 milhões no período.