Conteúdo

Jason Peters assina com os Eagles por um ano

14 de julho de 2020

(por Henrique Rodrigues)

 

Conforme antecipamos, o Philadelphia Eagles fez um movimento importante nesta semana, a franquia acertou com um dos melhores left tackles da década, Jason Peters, num contrato de 3 milhões de dólares, que pode chegar a 6 milhões com incentivos. Peters tem 38 anos e estava sem time desde março, quando acabou seu antigo contrato com os próprios Eagles.
 

Jason Peters chega para reforçar uma linha ofensiva que perdeu Brandon Brooks para a temporada com uma lesão no tendão de aquiles, e, pelo que foi noticiado, Peters pegará a vaga de Brooks como right guard, deixando a vaga de left tackle para Andre Dillard, escolha de primeira rodada em 2019.
 

Jason Peters tem 9 idas ao Pro Bowl, foi duas vezes 1st Team All-Pro, quatro vezes 2nd Team All-Pro e foi eleito para o time da década de 2010, além de ter sido peça fundamental no time que ganhou o Super Bowl 52. A mudança de posição pode atrapalhar um pouco o veterano, mas vale lembrar que Peters não jogou um snap na linha ofensiva quando jogou na faculdade de Arkansas.