Conteúdo

James Wiseman sofre lesão séria e não tem previsão de retorno às quadras

11 de abril de 2021

(por Pedro Paulo)

Foi divulgado na tarde deste domingo (11), que o pivô, calouro do Golden State Warriors, James Wiseman, sofreu uma ruptura do menisco do joelho direito e ficará fora das quadras por tempo indeterminado.

Wiseman saiu de quadra na última vitória dos Warriors contra os Rockets, após uma tentativa de enterrada não concluída, ele caiu desajeitado e foi para os vestiários.

Segundo Shams Charania e Adrian Wojnarowski, ambos “insiders” da NBA, informaram que ele passou por uma ressonância magnética e agora os médicos da equipe californiana estudam um plano de ação para o tratamento do atleta, mas o mais provável é que ele passe por cirurgia e retorne somente na próxima temporada.

Wiseman já passou por lesões nesta temporada de estreia e inclusive sofreu com a Covid-19, mas dentro de quadra suas médias são de 11,5 pontos, 5,8 rebotes e 21,4 minutos por partida.

Nós, da Playmaker Brasil, desejamos uma rápida recuperação para o calouro e que ele esteja o mais breve possível em quadra juntamente com Stephen Curry e companhia.