Conteúdo

Jake Paul volta a criticar Vitor Belfort: "desrespeitou o boxe"

20 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)

O youtuber que se tornou boxeador profissional, Jake Paul, voltou a criticar Vitor Belfort, desta vez por “desrespeitar o boxe” no confronto contra Evander Holyfield.

Já se passou mais de uma semana desde que Vitor Belfort despachou Evander Holyfield em sua exibição de boxe e, no entanto, apesar do tempo que passou, muitos fãs e críticos não conseguem superar a decepção de ver a luta realmente acontecer.

Muitos sentiram que o combate não deveria ter sido sancionado devido à condição de Holyfield. Paul, em uma entrevista para Ariel Helwani, falou sobre isso e criticou Belfort. “Olha, ele bateu em um velho. Ele desrespeitou o boxe na minha opinião. Holyfield é uma lenda, mas ele não deveria estar lutando contra alguém que está lá no início dos anos 40. Deve ser Mike Tyson vs. Holyfield ou algo assim. Foi muito triste ver a coisa toda.” Seguiu. "Quer dizer, é um pouco ridículo. Quer dizer, existem pessoas melhores lá fora. Quer dizer, como você estava dizendo, Vitor não é um nome tão grande. Ele simplesmente não está. Ele não é nem mesmo um nome tão grande quanto Tyron [Woodley]. Então, estou tentando ficar maior a cada uma dessas lutas. Estou tentando ter um desafio maior. E eu acho que o Vitor é uma luta muito mais fácil do que o Tyron. Ele é mais velho, está usando esteróides e tal. Mas isso não me excita muito. O dinheiro me excita. Se eles colocassem o dinheiro em uma conta bancária, uma conta caucionada e uma prova, então talvez fosse aí que a conversa poderia começar. Mas não é uma luta tão grande quanto as outras 10 pessoas que estão me chamando ou com quem já estamos conversando.” Completou o boxeador fanfarrão.