Conteúdo

Jadeveon Clowney tem dois times preferidos para assinar contrato

27 de junho de 2020
15h 26

(por Rafael Lima)


Jadeveon Clowney, o pass rusher mais cobiçado entre os agentes livres, revelou sua preferência em assinar com dois times em particular.

Segundo Tony Pauline, do ProFootballNetwork, Clowney tem o desejo de atuar por Dallas Cowboys ou New Orleans Saints.

“O time que imediatamente vem à mente é o Tennessee Titans, mas me disseram que existem dois times no topo da lista de Clowney, onde ele gostaria de jogar, o Dallas Cowboys e o New Orleans Saints. E ele definitivamente ajudaria as duas equipes ”, disse Pauline.

Apesar do interesse de Clowney, nenhuma das duas equipes possui muito espaço em CAP, o que no momento inviabilizaria a aquisição, porém, sabemos que quando um time quer um jogador ele consegue ajeitar seu elenco para encaixar a nova peça, ainda mais que a vontade do atleta pode fazê-lo aceitar uma proposta abaixo de seu valor de mercado já que revelou que toparia um contrato de um ano para disputar os Playoffs.

“O que me disseram agora, pelas pessoas de seu staff, é que Clowney ficaria feliz em assinar um contrato de um ano com uma equipe que disputará os playoffs, ao invés de assinar um contrato de três anos com uma franquia de meio de tabela ", disse Pauline. "Se ele conseguir um contrato decente de um ano com um time que brigará por playoffs, que ele poderia ajudar a passar para o próximo nível, me disseram que ele ficará muito feliz em fazer isso”. Completou o jornalista.

Os rumores mais fortes são sobre o interesse do Tennessee Titans na contratação do pass rusher, porém, Clowney não tem se mostrado muito propenso a jogar pela franquia.

Jadeveon Clowney em seis temporadas (cinco pelos Texans e a última defendendo os Seahawks) possui 236 tackles combinados, 32 sacks, 9 fumbles forçados, 8 fumbles recuperados, uma interceptação e 4 touchdwons na carreira.