Conteúdo

Isaiah Stewart não desculpa LeBron James: “Não foi um acidente”

27 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

LeBron James e Isaiah Stewart protagonizaram diversas matérias sobre a NBA nesta semana devido a cotovelada do “King” no jogador dos Pistons durante a vitória dos Lakers diante da equipe de Detroit.

O astro da equipe californiana foi a público dizer que seu ato não foi proposital, apenas uma reação involuntária que causou o acidente, porém, Stewart não enxerga assim. No primeiro pronunciamento do atleta dos Pistons após o ocorrido, o pivô não acredita na versão de James. “Assisti às imagens. Pessoalmente, não achei que foi um acidente. Mas é a última vez que falo sobre isso. Meu foco principal agora é meu time e meus companheiros, voltando a jogar basquete.” Disse Isaiah Stewart. “Não vou deixar que isso defina quem eu sou. Vou deixar que o que Detroit Pistons viu em mim defina quem eu sou e a maneira como jogo basquete. Não quero mais abordar isso. Meu foco principal é estar ajudando meus companheiros de equipe e treinadores”, completou.

Apesar do desejo de Stewart de encerrar o assunto, ambos se reencontrarão neste domingo (28), no Staples Center, e a expectativa pelo duelo entre os dois é grande.